‘Técnica 4D’ promete loiro com efeito natural

Share on FacebookPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on Twitter

Colorista de Chiara Ferragni conta segredo para alcançar tons brilhantes naturalmente.

(Instagram (@colorbymattrez)/Reprodução)

O colorista Matt Rez é responsável pelos fios mais brilhantes da Califórnia, e também criou recentemente o loiro estonteante da blogger e empresária Chiara Ferragni. Sem medo de ser copiado, ele conta em seu perfil no Instagram todos os segredos para as tornar as luzes naturais uma conquista mais fácil.

Ele chama sua técnica de “Cor 4D”, e apesar do nome sugerir os tons halográficos que estão em alta, na verdade é a junção de elementos que dão contraste e dimensão para cor.

De acordo com ele, o primeiro passo é decidir o quão claro ou escuro você quer os fios, e a partir daí escolher se o tom da cor é mais quente ou mais frio. Essas duas etapas são comuns na maioria dos salões.

O grande diferencial para Matt é escolher um tom ideal por baixo das luzes. Escolhida a cor perfeita, se for feita uma transição leve entre a raiz e as pontas mais claras, todo o cabelo ficará mais sutil. Isso permite que as luzes apareçam e tenham personalidade, sem passarem a impressão de um loiro muito pesado e fabricado em salão — a não ser que esse seja seu desejo. Em ambos os casos, invista na confiança e desfile com os looks!

FONTE ORIGINAL DA MATÉRIA:
Elle

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *