A dieta que deixou Mariana Goldfarb com a barriga ainda mais sarada e a pele saudável

Share on FacebookPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on Twitter

Para manter o corpão, a namorada de Cauã Reymond segue uma alimentação regrada e faz acompanhamento dermatológico. Segundo especialistas, o resultado dessa combinação é eficaz para pele e saúde

Mariana Goldfarb exibe barriga sarada na web (Foto: Reprodução Instagram )

Linda, sarada e namorada de Cauã Reymond. Mariana Goldfarb, 27 anos, é uma mulher de sorte, não é mesmo? A modelo e apresentadora do canal OFF chama a atenção nas redes sociais por sua barriga trincada. Marie Claire descobriu os segredos do corpo escultural da musa. Confira:

A responsável pelo plano alimentar de Mariana, a nutricionista Isabella Vorccaro, da Skinlux Clínica Conceito, no Rio de Janeiro, conta que desenvolveu uma dieta personalizada cujo pilar é a ingestão de líquidos (água e chás), o consumo de proteínas magras (com predominância de frutos do mar, porque Mariana é fã de peixes e polvo) e alimentos com teor reduzido de carboidratos (couve-flor refogada, palmito pupunha assado e purê de abóbora com gengibre). Mariana também bebe todos os dias água com limão espremido, mistura rica em vitamina C. Mas o segredo da beleza harmônica, segundo Isabella, é uma alimentação aliada à orientação dermatológica.

A nutricionista desenvolveu junto à dermatologista Daniela Alvarenga o programa InsideOut, que propõe alimentação equilibrada e tratamentos combinados para estimular a produção de colágeno e combater radicais livres. “A dermatologia tem diversos tratamentos que estimulam a produção de colágeno e que podem alcançar resultados ainda melhores quando associados à nutrição funcional voltada à pele”, diz Daniela. O plano alimentar da modelo inclui ainda fitoterápicos, como a alga spirulina, que ajuda na oxigenação da célula e é antioxidante, e a alga clorela, que é desintoxicante. Entre os suplementos, Mariana toma probióticos, que atuam na flora intestinal e absorção de nutrientes, e o ácido alfalipóico, que ajuda na queima de gordura.

Como a modelo adora tomar sol, Isabella incluiu na dieta de Mariana alimentos ricos em ácido elágico e resveratrol (dois tipos de polifeno, com efeito antioxidante), presentes em bebidas como o vinho tinto e as frutas vermelhas, que atuam contra os efeitos nocivos do sol. Entre os suplementos que a modelo consome estão a Co-enzima Q10, com ação antioxidante, que melhora a oxigenação da pele. Nos intervalos entre as refeições, barrinhas de proteína com colágeno e nuts, como castanha do pará e nozes.”Essas gorduras ajudam a dar emoliência e viço para a pele e os cabelo”, explica.

FONTE ORIGINAL DA MATÉRIA:
Marie Claire

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *