Adele parte troféu de Álbum do Ano para dividir com Beyoncé

Share on FacebookPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on Twitter

Britânica levou o prêmio mais importante da noite no Grammy 2017, mas, em seu discurso, disse que Beyoncé era quem merecia a vitória

(Getty Images)

A cantora britânica Adele, 28 anos, recebeu o prêmio de Álbum do Ano por 25 no Grammy 2017, realizado noite de domingo (12). Apesar de lisonjeada por receber o troféu mais importante da premiação, ela fez questão de expressar seu desapontamento.

Para ela, quem merecia subir ao palco naquele momento era Beyoncé, 35 anos, por Lemonade. “Eu não posso aceitar esse prêmio, eu estou muito honrada, agradecida e enobrecida, mas a Beyoncé é minha vida” disse. “O álbum Lemonade para mim, Beyoncé, foi tão monumental e tão bem pensado. E tão bonito e tão tocante e todos nós pudemos ver outro lado seu que nem sempre você nos deixa ver – e nós apreciamos isso” prosseguiu.

“Todos nós artistas adoramos você, você é nossa luz. E o jeito que você fez eu e meu amigos nos sentirmos, o jeito que você fez meus amigos negros se sentirem é empoderador, e você os faz se sentirem autoconfiantes. Eu te amo. Eu sempre amei. E sempre amarei.” disse antes de agradecer as pessoas que trabalham com ela e sua família, deixando Beyoncé com os olhos marejados.

Na saída do palco, um outro gesto marcou sua admiração pela amiga. Adele partiu o megafone – símbolo usado no troféu – para partilhar fisicamente o prêmio com Beyoncé.

“Eu achei que era o ano dela. Que p***a ela precisa fazer para ganhar um prêmio de Álbum do Ano?” teria dito a britânica nos bastidores, segundo o jornal The Independent. E não parou por aí. Na entrevista após a cerimônia, ela voltou a expressar sua indignação. “Lemonade foi o meu álbum preferido! Logo, como fã da Beyoncé, uma parte de mim morreu um pouquinho, não vou mentir. Eu estava torcendo por ela. Eu votei nela! Era a vez dela ganhar”

FONTE ORIGINAL DA MATÉRIA:
Claudia

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *