Stefano Gabbana admite que errou ao criticar o corpo de Lady Gaga

Share on FacebookPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on Twitter

O designer fez uma postagem no Instagram dizendo que errou e que era bom ver ‘algo real e não retocado’.

(Getty Images)

Quase uma semana depois, a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl continua rendendo comentários. O designer Stefano Gabbana usou as suas redes sociais para fazer um pedido de desculpas público por ter reforçado as críticas ao corpo da cantora durante o evento.

Em sua página no Instagram, o designer da Dolce & Gabbana publicou uma imagem em close da barriga de Gaga com a legenda: “Eu sei que pode parecer estranho, mas finalmente é algo real e não retocado! A verdade, a realidade. Ontem, eu também a critiquei, mas eu pensei sobre isso e vi que estava errado”.

Ao que tudo indica, o estilista fez os comentários em particular, mas decidiu tornar público o ato de perceber o erro e corrigi-lo. Alguns dias depois, aliás, a própria Gaga fez uma postagem emocionante sobre o assunto, dizendo que se sente muito orgulhosa do próprio corpo e incentivando as outras pessoas a fazerem o mesmo.

Nos comentários, muitas pessoas parabenizaram Stefano pela sua decisão – ainda mais levando em conta a sua posição no cenário fashion –, mas tantas outras também o criticaram pela escolha de imagem e também apontaram que não havia necessidade em explicar que, em um primeiro momento, o corpo da cantora não o agradou.

FONTE ORIGINAL DA MATÉRIA:
Elle

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *