NYFW. beleza e glamour

Share on FacebookPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on Twitter
(Foto: Google)

(Foto: Google)

Aconteceu em New York, entre 06 e 13 de fevereiro, a semana de moda 2014. Uma grande festa adornada pelas novas criações de grandes nomes da moda. Espetáculo que inspirador que atraiu os olhos de todos com pouco ou grande interesse em moda, e que promete ser tendência no outono-inverno que chegará em breve.

Como esperado, houveram destaques entre os desfiles apresentados. Michael Kors é um deles, abrilhantou a tarde de quarta (12). Sua coleção foi uma continuação de sua coleção de primavera/verão, destacando-se cores como marrom, preto e cinza. Percebe-se também uma influência dos anos setenta, e o constante uso de vestidos florais com cintos e Cardigans grandes que foi trazido de sua coleção passada.

http://youtu.be/PfWJpbsmdLs

E quem não admira Carolina Herrera?  Na tarde de segunda (10) ela apresentou um espetáculo indescritível e luxuoso. “Não há nenhuma referencia ao passado. Estou tentando ir para o futuro”, disse ela durante a pré-visualização. Sua paleta de cores explora tons ricos de azul royal, azul marinho e marrom. Suas peças mais aclamadas possuem padrões geométricos e tons rústicos de azul, laranja e bronze, e alguns em tons de terra, que surpreendeu a todos e ressaltou sua apresentação.

Era uma vez, na noite de segunda-feira (10) Alice & Olivia trouxeram os contos de fada à vida em um estilo gótico, não necessariamente preto, que fez todos seus convidados se sentirem em um mundo de fantasias. Deixando de lado a passarela, foram criados ambientes onde as roupas eram exibidas pelos modelos, tornando o sonho mais real.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *