Urbano Jr. – Haute Couture

Share on FacebookPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on Twitter
(Foto: rougebrasil.com.br)

(Foto: rougebrasil.com.br)

Apesar de cada mulher ter um instinto de sobrevivência, sua elegância resume-se ao fator preponderante de estar impecável em ocasiões especiais. Em eventos do cotidiano como casamentos, bailes de debutantes, parties… Enfim… Cada mulher bem sucedida está amparada por um estilo marcante em que os demais seres humanos se curvam para a sua beleza.

(Foto: rougebrasil.com.br)

(Foto: rougebrasil.com.br)

[pullquote-left]“Seja para a provocadora, ou para a delicada.
Seja para o dia ou para a noite de gala.
Seja para quebrar paradigmas
ou para mostrar-se respeitada.
Seja para a coroação em tapete vermelho
ou para um jantar e mais nada.
Bem vindo ao mundo da haute couture!”[/pullquote-left]

No mundo das celebridades, há uma inegável concorrência de estilos, basta olhar para festas badaladas como a entrega do Oscar e até mesmo os lançamentos de filmes hollywoodianos em que as beldades lançam mão de um traje atenciosamente escolhido para aquela data. Uma gama de modelos e cores que logo em seguida serão copiados pelo mundo todo na busca por um estilo similar.

Obviamente, não é só a propaganda feita por famosas que elaboram as tendências mundiais do alto estilo. As passarelas ainda são o recorte na história que promovem essa parte que possui um lugarzinho especial no coração da moda.

(Foto: rougebrasil.com.br)

(Foto: rougebrasil.com.br)

(Foto: rougebrasil.com.br)

(Foto: rougebrasil.com.br)

E nesse contexto há de se citar alguns nomes marcantes: Ellie Saab. Esse libanês era respeitado em seu país no que dizia respeito a vestidos de noiva, mas foram as celebridades que o tornaram o queridinho do red carpet.

Outro nome importante é a imponência e a loucura em pessoa: Karl Lagerfeld é o titular da marca Channel e revoluciona a moda cada vez que apresenta suas criações. Mas é preciso creditar a um nome a alta costura apresentada aos internautas leitores do Rouge. Ele é Urbano Jr! Tão ousado quanto Lagerfeld, com tanta elegância e destreza quanto Saab, o nosso estilista é uma pessoa respeitadíssima no ramo por seus longínquos anos de experiência e estudo que o levaram a apresentar as maravilhas aqui vistas. Parceiro das nossas criações e edições, Urbano Jr. ainda tem muito que mostrar em termos da arte do estilo. Mas isso, só para quem nos acompanhar!

(Foto: rougebrasil.com.br)

(Foto: rougebrasil.com.br)

rougebrasil.com.br

Veja as 16 fotos do editorial

Ficha Técnica

Lucas Veloso – Supervisor

Armando Peixoto – Produtor Fashion

Arlindo Fernandes – Fotografo

Karin Perez – Make Up Artist

Luana Perez – Hair Designer

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *