Jurerê Internacional e sua infraestrutura diferenciada

Share on FacebookPin on PinterestShare on Google+Tweet about this on Twitter
(Fotos: Google)

(Fotos: Google)

Jurerê Internacional está ao norte de uma das mais belas ilhas do mundo com facílimo acesso a todas as suas belezas naturais, históricas e culturais. É uma ilha dentro da ilha.
Jurerê Internacional tem infraestrutura diferenciada: gestão própria da água, limpeza pública e monitoramento da balneabilidade. O planejamento criterioso, as excelentes condições de segurança comunitária e privada, as opções de lazer, educação e conservação ambiental são reconhecidos internacionalmente, e por estes o residencial é hoje o terceiro bairro mais valorizado do Brasil.

(Foto: Google)

(Foto: Google)

A Praia de Jurerê é uma praia longa, de mar intermediário, possuindo ondas longas e calmas, areias claras e águas límpidas e de média salinidade. Inicia-se na Ponta de Canajurê e estende-se até a entrada da ponta de terra, de nome Ponta Grossa. 

Desenvolveu-se como comunidade de pescadores e agricultores que prestavam serviço na fortaleza oitocentista de São José da Ponta Grossa. Até 1955 sua denominação era Praia de Ponta Grossa ou ainda Praia de São Francisco de Paula, porém com a implantação de moderno empreendimento imobiliário, pela Imobiliária Jurerê, acontece uma transformação na região. 

A praia passa a se chamar Jurerê e o que antes era área de pesca e de segurança passa a ser área de balneário e de turismo histórico, pois o Forte São José integra o maior conjunto defensivo do sul do Brasil.

O ambiente é simpático, alegre e com um espontâneo entusiasmo, que mistura vips, novos-ricos e pessoas comuns, que acabam contaminadas por esse glamour. Mesmo que seja numa caixa térmica, que, em vez de cerveja barata e frango, tem espumante, energético e vodca importada. Um quê de VIP na areia.

 Mulheres, a maioria de corpo escultural, tatuadas e com viseiras, usam óculos ray-ban, brincos e pulseiras douradas. Os homens, preferem a sunga. Sarados, adoram exibir os músculos. Elas são fãs de carteirinha do fio-dental e do silicone.


Fonte: Jurere.com.br/ Farofada vip / Blog Indo Viajar


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *