Além de divas, Cher e Meryl Streep também são heroínas! Em entrevista a James Corden no programa The Late Show, a cantora contou que as duas conseguiram impedir o estupro de uma mulher.
Essa história incrível se passou nos anos 80, quando Meryl morava em uma região perigosa de Nova York e as amigas saíram à noite para tomar sorvete. “Assim que nós saímos, a primeira coisa que vimos foi um cara batendo em carros com um tijolo. Logo depois, ouvimos gritos. Viramos a esquina, e lá estava um homem gigantesco arrancando as roupas de uma garota”, disse Cher. “Nós começamos a gritar e a correr em direção àquele cara gigante. Aí ele se virou e começou a vir em nossa direção. Como nos separamos e fomos em direção à garota, ele acabou correndo através de nós”.
Mesmo com o pânico, a vítima logo reconheceu as salvadoras ilustres. “Nós a ajudamos a se recompor, e logo que ela olhou para a gente, disse: ‘Oh, meu Deus! Eu fui salva por Meryl Streep e Cher. Sou atriz e trabalho em um café onde cantamos, todos os meus amigos vão morrer de inveja!’”.