Após prestigiar o desfile da Tommy Hilfiger em Nova York (EUA) Jade Picon gravou um vídeo especialmente para a Vogue Brasil.
Por lá, a atriz falou sobre moda, haters e sonhos. Primeiro, Jade deu uma dica de como lidar com os haters e críticas:
“Saber absorver o que pode ser usado de fato, porque às vezes, o seu hater pode estar certo. Uma coisa é destilar ódio gratuito e outra coisa é uma crítica, que vai doer em você, mas que você possa absorver para melhorar”.
Primeiro contato com a moda: “Quando eu era criança, modelo fotográfica, eu fazia look book, eram muitos looks em um dia só e foi meu primeiro contato com a moda”.
Conselho para alcançar o sucesso: “Tenha calma, paciência, as coisas não acontecem do dia para noite. Seja sempre você”.
Gravações de ‘Travessia’: “Tenho muito carinho pelo meu primeiro dia de gravação. Foi na praia, eles começaram pelas externas, então tive sorte, estava gravando mas podia dar um mergulho no mar”.
Sonho a ser realizado: “Ser capa da Vogue. Espero um dia, em breve, realizá-lo”.
A atriz de 22 anos marcou presença, na noite da última sexta-feira (09.02) no desfile da Tommy Hilfiger.
Em conversa exclusiva com a Vogue Brasil, a influenciadora falou sobre a escolha do look para o evento e o sobre o que ela mais gosta na cidade nova-iorquina.
Como foi a escolha do look para o desfile?
“Gosto de escolher roupas icônicas da marca que me representem, que me fazem sentir bem. Escolhi a famosa camisa polo, calça jeans e um trend cold. Estou bem ‘Tommy Girl'”.
O que você mais gosta em Nova York?
“Eu amo Nova York porque é uma cidade que tem infinitas possibilidades. Sempre que venho para NY, sempre acabo me surpreendendo com algo, conhecendo algum lugar novo. Estou muito feliz de estar aqui a convite da Tommy, e eles preparam muitas experiências bacanas. Gostei muito do Summit, que é um prédio enorme de 91 andares, que você sobe em 41 segundos, com a vista mais linda da cidade, valeu muito a pena. E outra coisa que achei um máximo, foi um Swingers, que é um mini golfe, que fui com meu irmão, achei super divertido!”.