Pensando na pluralidade do corpo feminino e no desejo em oferecer peças com encaixe perfeito e que garantam boa performance para todas as mulheres, a Nike amplia sua grade de tamanhos. A partir desta quinta-feira (01.02), as lojas da marca americana já passam a vender a coleção de roupas para treinos e corrida atendendo do XS ao 3X. Para contemplar todos os gostos, os novos tamanhos atendem desde o preto básico a cores coloridas e vibrantes, incluindo tops, camisetas, regatas e calças.
Para Letticia Munniz, atriz, humorista e body positivity, “tamanhos grandes disponíveis reforça que vários tipos de corpos são bem-vindos no esporte. Qualquer que seja o movimento ou atividade física, não precisamos nos encaixar em um padrão imposto. Se exercitar é sobre felicidade, saúde e se sentir bem com o nosso corpo. Fico feliz que uma empresa do tamanho da Nike esteja promovendo o acesso ao esporte para corpos diversos.
Nas novas campanhas da gigante americana, estrelam a top Paloma Elsesser, queridinha da Vogue americana e de Rihanna, a influenciadora britânica Danielle Vanier e atleta americana de atletismo Amanda Bingson.