Beleza

Clara Aguilar dá detalhes de sua ninfoplastia: “Me incomodava porque marcava”

Você já ouviu falar de ninfoplastia? É uma cirurgia plástica feita na vagina que consiste na remoção do excesso de pele dos lábios para corrigir quando eles crescem de forma anormal ou desigual. Clara Aguilar – que foi uma das finalistas do Big Brother Brasil 14 – sempre se incomodou com a aparência física de sua região íntima desde a adolescência e decidiu reduzir a área externa.

“Desde sempre tive um excesso de pele que me incomodava, principalmente na hora de me vestir. Era algo que me incomodava porque marcava na roupa, no biquíni e tinha calcinha que me machucava, chegava até a ficar ‘beliscando’. Tem mulher, inclusive, que sente dor na hora de transar. Fazer a cirurgia para agradar alguém não acho correto. Tem de fazer se realmente acredita que precisa”, explica.

Por ser uma região mais delicada, claro que a ex-sister ficou com medo, mas o cirurgião plástico Filipe Basile deu todo o apoio para deixa-la bem segura. Um de seus maiores pavores era que a vagina perdesse a sensibilidade.

“Eu fiquei morrendo de medo e perguntava ao médico o tempo todo se perderia a sensibilidade e ele me respondeu que esta cirurgia não afeta o clitóris, mas só nas laterais. Acho que, depois do procedimento, sinto ainda mais prazer. Não sei porquê.”

Em poucas, palavras, Clara diz que amou o resultado, principalmente quando usa roupas mais apertadas e afirma que não fica mais marcado nos looks ou biquíni.

“Ficou perfeito, do jeito que eu imaginava. Meus dois lados eram grandes, sempre os tive assim desde que era virgem. Vale muito o que custa. Eu queria colocar um antes e depois porque é inexplicável. Muda muito. Eu confesso que a minha autoestima é outra. Não curtia quando colocava uma legging e ficava marcando. Além disso, não sinto mais dor quando visto algo apertado”, informa.

O procedimento varia de R$ 3 mil a R$ 9 mil, dependendo de cada caso e a recuperação é bem tranquila, sendo que em 5 dias a mulher já pode voltar a trabalhar e ter relações sexuais com, no mínimo, 20 dias, mas ela abusou um pouco e teve de esperar mais.

“Você decide quando está preparada porque dá um pouquinho de medo. Meu pós operatório foi um pouco mais demorado porque eu viajei logo depois de fazer a cirurgia e não podia. Durante o trajeto de mais de 300 km, um dos pontos estourou e, o que demoraria apenas 15 dias, no total, fiquei 1 mês em recuperação. Tem de higienizar o tempo todo e tomar os medicamentos direitinho por uma semana, afinal o local está cheio de pontos”.

Quando trabalhava como camgirl, nenhum dos espectadores de Clara chegou a comentar sobre a aparência física de sua vagina, nem mesmo as pessoas com quem ela se relacionou pessoalmente. Hoje, casada com o produtor Giu Daga, a ex-sister garante que ele não se incomodava, mas era algo que ela realmente queria mudar.

“Nunca ninguém reclamou, muito pelo contrário, sempre gostaram. Meu marido chegou a dizer para eu não fazer a cirurgia porque gostava do jeito que era, mas eu me incomodava. Desde a época da minha adolescência eu não gostava, tinha vergonha, mas nunca nenhum boy reclamou. Sempre recebi muitos elogios”, se diverte.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo