Moda

Uma papo com Chika Oranika, a rapper geração-Z que ficou famosa após brigar com Kanye West

Vinte e dois anos, apoiada por Erykah Badu, Sean “Diddy” Combs e Jada Pinkett Smith Jane Esta é a rapper americana Chika Oranika, mais conhecida como Chika, que ficou famosa no ano passado por ter brigado na internet com ninguém menos do que Kanye West, depois que o cantor usou um boné ligado à campanha de Donald Trump. O tempo mal passou e a garota — que não tinha nem planos de se tornar uma estrela em ascensão do hip hop (ela começou a experimenar com música há poucos anos) — já fechou seu primeiro contrato fashion com a Calvin Klein.

Na ocasião do lançamento da campanha cam a gigante de moda americana, Chika falou sobre participar de sua primeira campanha de moda e um pouco de seu estilo.

Marie Claire: Qual foi a experiência no set da campanha para você? Difícil? Estressante? Fácil? Divertido?

Chika: Minha experiência foi diferente do que qualquer coisa que eu poderia ter esperado. Foi quase terapêutico de certa forma. Contar a minha verdade neste poema muito pessoal em frente do mundo foi uma experiência muito afirmativa e libertadora.

Marie Claire: Como você se preparou?

Chika: Para me preparar, lembrei a mim mesma de quão importante este momento seria, não apenas para mim, mas também para meus fãs. Eu queria que eles se sentissem empoderados, por isso expulsei toda e qualquer insegurança para poder realmente dar tudo de mim.

MC: Uma coisa que seus fãs não sabem sobre você…

C: Eles não sabem que eu a,mo muito teatro. Algum dia vou fazer um musical.

Mc: Descreva seu estilo pessoal.

C: Eu brinco que meu estilo é tio-couture, porque gosto de pensar que me visto como um tiozão estiloso e até às vezes afeminado. Um tio cool, vai. Descontraído, minimalista, com tênis e uma corrente. Essa é minha marca.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo