Se você já foi ao cinema para ver o tão esperado filme da Barbie, deve ter notado o guarda-roupa impecável (e rosa) da boneca mais famosa do mundo, que ganhou vida nas telonas com a interpretação de Margot Robbie. E, se olhar com atenção, vai notar que muitos looks são Chanel
A grife francesa, da qual Robbie é embaixadora desde 2018, uniu forças com Greta Gerwig para criar o figurino do filme, que conta com cinco designs presenteados pela maison com colaboração da diretora criativa Virginie Viard.
Em entrevista à Vogue britânica em junho deste ano, a figurinista do longa, Jacqueline Durran, comentou a parceria com a Chanel: “Se Margot vestiu algo que não fizemos [para o filme], é praticamente Chanel. Eles têm muito interesse em apoiar o cinema e nos ajudaram a encontrar looks que funcionassem na história. Eles nos enviaram tudo e qualquer coisa que queríamos.”
Isso incluiu um mergulho no acervo da grife, de onde vieram terninhos, moda praia, moda esporte e muitos acessórios (muitos mesmo). Todos os cinco looks – três ternos, um traje de esqui e um vestido – foram combinados com bolsas acolchoadas, incluindo uma em forma de coração.
“Tive a oportunidade de vestir roupas incríveis, como o conjunto usado por Claudia Schiffer, que é uma Barbie da vida real”, disse Margot Robbie em entrevista para a Chanel. O look em questão é um conjunto de saia e casaco cor de rosa, da coleção primavera/verão 1995.
Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda automaticamente com a nossa Política de Privacidade.aceitar e continuar