A manhã desta terça-feira (23) foi animada no mundo da moda e dos famosos. O desfile da nova coleção da Misci, intitulada “Tendatripa”, reuniu um grupo estrelado de convidados que prestigiaram as criações do estilista e fundador da etiqueta, Airon Martin. Entre os presentes, Lara, filha mais velha de Faustão, concentrou flashes na entrada do evento.
A bordo de um look todo Misci, com blazer oversized marrom, top caramelo e calça com estampa de pipoca, Lara conversou com a Vogue Brasil e contou acompanhar a etiqueta há anos. “Gosto muito da marca e fico feliz de estar aqui e poder prestigiar esse nome tão grande da moda brasileira, que a gente tem que apoiar. Minha relação com a moda vem de anos. Sempre curti ver o que as pessoas novas estão criando e acredito que o design brasileiro tem potencial, muito a dizer e é rico, em materiais, formas…”, pontuou.
Focada em sua carreira como cantora, ela ainda refletiu sobre o papel da moda na construção de sua imagem como artista. “A roupa é uma maneira de me transformar naquela pessoa que o palco e o público pedem. A primeira coisa que penso [quando estou construindo meu show] é: ‘Qual roupa que vou usar para cantar essa música?'”.
Apesar de ter nascido e crescido em uma família de apresentadores, Lara não esconde que seu coração sempre bateu mais forte pela música. “Sempre quis. Tentei de tudo para fugir, mas quando é para ser você precisa ir atrás. Agora estou de cabeça nisso. Estudei por muitos anos e tentei me preparar ao máximo, para fazer com que essa atenção que recebo pela minha família valha a pena”, contou, entregando que nunca quis seguir os passos do pai e ser apresentadora. “Não é minha praia”, riu.
Discreta quanto à sua vida pessoal, Lara ainda comentou sobre o estado de saúde de Faustão, que recentemente passou por um transplante de rim. No final do ano passado, o apresentador também foi submetido a um transplante de coração. “Momento muito difícil como família, não tem como fugir… Mas a gente tenta levar da melhor forma, com gratidão e serenidade, porque é isso que a gente tem”.