Ano novo, treino novo
Quer um incentivo extra para se exercitar? A Bodytech incluiu três novas modalidades em seu mix. O Grit mistura movimentos de força com cardiorrespiratórios e steps, e é indicado para quem quer ganhar massa. O Wolf Fit é inspirado nos princípios da ginástica localizada e promove alto gasto calórico. E, a maior novidade, o triathlon indoor propõe exercícios dinâmicos e desafiadores no conforto da academia.
Praia glam
Marca por trás do Shining Skin Perfector, um dos iluminadores mais vendidos do mundo, a australiana Becca acaba de chegar ao Brasil. O portfólio completo – com produtos que garantem um make com cara de sol e saúde – está disponível em todas as lojas da Sephora.
Golden age
Para celebrar os dez anos da marca que leva o seu nome – completos no final do ano passado –, a maquiadora e tatuadora Kat Von D criou uma reedição dos maiores sucessos. São batons, delineadores, iluminadores e paletas de sombra, todos veganos e cruelty-free, que ganharam embalagens douradas e superglamourosas. Os produtos custam a partir de R$ 99.
Cútis de verão
Sol em excesso, água do mar, cloro, calor… Tudo isso gera desidratação e acúmulo de células mortas na pele do corpo. Para reverter o efeito, a The Body Shop lançou um esfoliante (R$ 59) que contém leite de baobá e partículas de casca de coco na fórmula. A combinação remove as impurezas e hidrata suavemente.
Deu frutos
Terceira fragrância da linha Ilía, da Natura, a Dual (R$ 129,90) é inspirada nas dualidades femininas. Com corpo marcado pela mistura de notas de couro, especiarias, flores brancas e mel, está disponível a partir de fevereiro.
K-Beauty
Na onda dos rituais de beleza coreanos, chegam ao país as sheet masks da Dermal – marca queridinha das influencers asiáticas. Ao todo, são dez opções de máscaras que possuem diferentes funções, como refrescar, acalmar, iluminar e revitalizar a pele do rosto. Os preços variam entre R$ 21 e R$ 32.
Viva la revolución
A Le Volume Révolution (R$ 190), da Chanel, é a primeira máscara do mundo a ter o pincel criado por uma impressora 3D a partir de um material jamais usado – e secreto. Feito com granulações no lugar das cerdas, envolve os cílios desde a raiz. O resultado é um penteado alongado, volumoso e bastante pigmentado.
A pele que habito
A Guerlain entra 2019 na onda dos cosméticos naturais. A L’Essentiel (R$ 299) foi desenvolvida por Olivier Echaudemaison, diretor criativo de maquiagem da maison, e Frederic Bonte, diretor de pesquisa científica. Com 30 cores, divididas entre frias, mornas e quentes, a base para uso cotidiano garante brilho de 16 horas graças a ingredientes como alga vermelha, cacau porcelana, prebióticos e probióticos. Vale dizer que não há óleo, silicone ou álcool na fórmula. Por Ana Clara Garmendia