Paetê Cabeça
Construções mais lânguidas que passam longe do sexy ganham acabamento brilhante, a exemplo do vestido mídi CÉLINE.
Artesanato Street
Aproveite que tricôs, crochês e macramês apareceram com caimento oversized e entreguese à onda do artesanal em clima de moda de rua, tal como fez a DOLCE & GABBANA.
New Wave
O gênero musical pop dos anos 80 inspira grifes como a VERSACE, que elegeu esse recorte estético da década como ponto de partida para suas estampas gráficas e silhuetas ampulheta.
Boho Dark
A estreia de Natacha Ramsay-Levi na direção criativa da CHLOÉ foi marcada pela reinvenção do visual boêmio que é a cara da grife eque surge menos romântico.
Shorts Chique
Quem diria: os shorts deixam a academia de ginástica para ganhar passarelas como a da LOUIS VUITTON, que os combinou com maxicamisas esvoaçantes e casacas de brocado.
Iridescência
Aposte no brilho furta-cor de sedas, cristais e até do plástico, protagonista do desfile da CHANEL, dando vida a separates e acessórios que dispensam a mistura com qualquer outro tom
Shape Bubble
Esqueça as sutilezas: os volumes da temporada carregam literalmente a forma redonda, seja nas mangas, como é o caso do top de náilon ISABEL MARANT, seja em microssaias nada tímidas
Multicamadas
Composto por múltiplas camadas de alturas e texturas diferentes, o vestido MIU MIU ganha alcance para frequentar tanto o dia quanto a noite.
Trench Coat Reinventado
Nesta estação, o universal trench coat deixa de lado o caráter utilitário para ocupar o papel principal de looks de camurça com tachas, como o modelo BOTTEGA VENETA.
Novo Terno
Quer vestir uma alfaiataria sem caretice? Invista no conjunto duas-peças de mangas extralongas, substituindo calças por bermudas na altura do joelho de MARC JACOBS.
Navy Sexy
Listras breton nunca foram tão sensuais: pelas mãos de Maria Grazia Chiuri, estilista da DIOR, elas funcionam como forro de transparências sugestivas.