Moda

Estampa de cobra

A estampa de cobra está para 2019 assim como o xadrez esteve para 2018. Direto dos maximalismos dos anos 80, o print tem tudo para ser uma das preferidas do ano. O estilo das ruas – que recentemente trouxe algumas outras tendências controversas como o retorno da bota cowboy e os chinelos de dedo – traz evidências de que a estampa de cobra vai aparecer no futuro próxima em seu guarda-roupa, seja num detalhe de acessório para as discretas ou numa maxicapa para quem não teme peças-statement.

Entre os mais diferentes tipos de produção, o print aparece em peças que garantem a solidez da tendência como botas de couro, minisaia, calças e vestidos de tecidos nobres e fluidos.

Navegar a tendência pode parecer complicado. Quem prefere testá-la em doses homeopáticas, o trunfo está no mix de tons terrosos comuns à maioria das reproduções de peles de cobra. Aproveite a sobriedade das cores e adicione o snake print ao look com acessórios como uma sandália, ankle boot ou bolsa.

Outra forma de adotar – dessa vez de forma mais impactante – é apostando na estampa de cobra como terceira-peça, em trench-coats, blazers ou capas. Vale também dar pitadas de cor com acessórios em pele de cobra mas com cor de fundo neon. Outra opção é combinar o print nos tons tradicionais com peças mais acesas. Inspire-se nas imagens a seguir e divirta-se.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo