Grávida pela terceira vez, Virgínia Fonseca tem lidado com desafios relacionados a sua autoestima, como é comum entre gestantes. Em entrevista a Marie Claire, feita durante o lançamento da collab da influenciadora com a Anacapri, nesta quarta-feira (3), ela comentou que nem sempre se sente bem em relação a si mesma enquanto espera o filho José Leonardo, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. “Nossa, sinto que minha autoestima fica um cocô de passarinho”.
A Marie Claire, Virgínia, que está no terceiro mês de gestação, também falou de estilo, as peças de roupas que não podem faltar no seu guarda-roupa e sobre os looks que usará em seu programa, o “Sabadou com Virgínia”, que vai estrear neste sábado (6), no SBT. Veja os principais trechos da conversa a seguir:
MC E como fica sua autoestima durante a gravidez?
VF Uma merda. Eu até fico gata quando me arrumo, mas quando chego em casa e me desmonto, estou o próprio cocô de passarinho. Mas por incrível que pareça, nessa gestação estou me sentindo mais bonita e melhor do que nas outras duas. Falam que gravidez de menino, a mulher fica mais bonita, né? Eu realmente estou sentindo isso.
MC E porque você se sente assim?
VF Cara, seu corpo se transforma. Seu peito cresce muito, algumas regiões ficam mais escuras e quando eu engravido o meu quadril alarga muito, então pouca coisa cabe em mim. É um caos. Isso sem contar os hormônios, que bagunçam tudo e deixam a cabeça a mil. Gestação é uma coisa de doido, óbvio que é bom demais, a criança é maravilhosa, mas mulher é guerreira, viu.
MC Seu guarda-roupa muda muito nessa fase?
VF Eu perdi todas as minhas roupas. Como meu quadril cresce muito, eu não consigo usar nenhuma das minhas calças ou peças mais justas. Tive que pedir pro meu stylist várias coisas novas, tipo uns vestidos largos, umas peças mais confortáveis, porque ficar com coisa apertando a barriga não dá, dói. Isso porque estou no meu terceiro mês de gravidez, não quero nem imaginar como vai ser daqui pra frente. Mas é o que minha sogra sempre diz: “Vamos pensar somente no agora.”
MC Quais são as peças que não podem faltar no seu armário e seus acessórios favoritos?
VF Regata branca, calça larga de cintura baixa e um bom vestido, Quando eu não estou grávida, gosto de usar shorts também, mas na gestação me incomoda, fico achando a bunda está muito grande. Quanto aos acessórios, amo joias, principalmente colares e pulseiras, eu durmo e acordo com, não tiro pra nada, só tiro o relógio pra dormir.
MC Você é uma pessoa que viaja muito, com a família e com amigos. O que não fica de fora da sua mala de viagem?
VF Na minha mala sempre precisa ter regatinhas, calças confortáveis, um bom pijama (que eu amo, se pudesse passava o dia inteiro com eles) e, agora, vários tops pra segurar as tetas, porque depois que você tem filho, não é mais seio, é teta!
MC Como vai ser o figurino do seu programa de TV? Você tem ajudado na produção dos looks?
VF Eu mando referências do que quero usar e e aí a marca que é parceira, junto com o meu time e a produção do programa, se inspira e me entrega algo parecido.
Eu super participo dessa produção, porque nessa fase, em que meu corpo está mudando muito, eu sei o que me veste bem e com o que eu fico confortável. O público vai ver uma nova Virgínia, mais produzida, diferente da que aparece nos Stories. Porque, no dia a dia, eu só me arrumo mesmo quando vou pra algum evento, de resto, sou básica. Então acho que vai ser legal, já que as pessoas vão me ver todos os sábados de uma maneira diferente da que estão acostumados.
MC E como que tá o coração pra essa estreia? VF Eu tô ansiosa demais. Hoje eu fui fazer uma reunião no SBT e eu tô realmente muito animada. O programa ficou incrível, com um clima bem familiar. Até porque, nesse primeiro episódio, os convidados são todos da minha família, então está um programa descontraído que a diversão é garantida pra todos. Mas a gente sempre fica com aquela ansiedade de saber o que as pessoas vão achar e a gente não pode esquecer que é a primeira vez que faço isso. Eu gravei quatro episódios, e de um pro outro eu já agi bem diferente, então é legal porque vai da pra ver a minha evolução como apresentadora. Quero que as pessoas entrem em contato com essa evolução.