Após se unir ao estilista Amir Slama para a criação de duas fragrâncias, a Phebo se junta agora a Isolda, marca brasileira fundada por Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope, para o desenvolvimento de um perfume a várias mãos. Batizada de Cajueiro (R$180), a novidade é inspirada em uma das estampas do verão 2019 da grife, conhecida por seus prints coloridos e tropicais. O caju aparece como elemento principal do aroma, trazendo o frescor adocicado da fruta.
“Temos uma memória afetiva pelo caju, memórias de criança, crescendo na Bahia rodeadas por árvores frutíferas. Foi a partir dessas ideias que desenvolvemos a estampa de Cajueiro”, explica Maya, co-diretora criativa da Isolda, que criou padronagem exclusiva para ilustrar a embalagem. Para notas de topo, a fragrância conta ainda com óleo de bergamota e maçã, tornando-a mais cítrica e fresca – podendo se adequar tanto ao dia quanto para a noite. Disponível a partir de amanhã na loja online da Phebo e a partir de setembro em lojas físicas da Granado e Isolda, no Shopping Iguatemi, em SP.