Beleza com filtro
Depois das escovas sônicas faciais, a nova moda do mundo da beauté são os filtros acoplados ao chuveiro. Batizada de Beauty Filter (R$ 389), a versão brasileira traz um complexo com vitamina C, que combate o ressecamento da pele e dos cabelos, além de amenizar as agressões causadas pelo cloro, como alergias e irritações.
Origami fresh
Chega ao Brasil este mês o Hwyl Eau de Parfum (R$ 527), quarto perfume do portfólio da Aesop. Com inspiração nas florestas japonesas de Hinoki, a fragrância unissex tem notas de cipreste, vetiver e incenso. Excêntrica e fresca, combina bem com as estações mais quentes do ano.
Olho nele
Acaba de chegar ao país o Blue Serum Eye (R$ 420), da Chanel. Criado para a área dos olhos, é complemento para o tratamento com o já consagrado Blue Serum. Feito com ingredientes encontrados nas regiões conhecidas por ter o melhor e mais longevo lifestyle do mundo, ilumina a pele e diminui o inchaço das olheiras.
Vem, verão
A Natura antecipa a estação de calor e relança os produtos com aromas e propriedades de lima e flor de laranjeira, da linha Todo Dia. Composta por hidratantes com textura de sorbet (R$ 42,50) e outras graças, deixa a pele fresca e hidratada. Supercool, as embalagens são ilustradas com diversos tipos de corpos femininos.
Plena e hidratada
Ideal para combater a desidratação da pele causada por estresse, falta de sono, poluição e outros agentes contemporâneos, a Sisley apresenta o Hydra-Global Sérum (R$ 1.590). Com textura ultraleve, o booster estimula a captura e circulação da água nas camadas mais profundas da cútis e ameniza rugas superficiais, perdas de densidade, flexibilidade e luminosidade.
Efeito reverso
Totalmente revolucionário, o novo Phyto RE30 (R$ 336), da Phyto Paris, reverte a descoloração dos fios sem precisar de tintura. O segredo é a fórmula enriquecida com uma descoberta recente da marca: o peptídeo RE30, molécula que ativa a produção de melanina no bulbo capilar e faz com que os fios recuperem sua pigmentação natural a partir da raiz. Os resultados podem ser vistos após três meses de uso.
Make “nada”
Depois de dois anos fora do país, a francesa Laura Mercier voltou a embelezar as vitrines das Sephoras brasileiras. A novidade quente é o Flawless Fusion Ultra-Longwear Concealer (R$ 169), corretivo de alta cobertura e textura ultraleve, que garante acabamento natural e iluminado. O produto já está disponível em todos os pontos de venda.
Puro brilho
Inspiradas em diamantes e outras pedras preciosas, as novidades da Make B., de O Boticário, deixam a pele com efeito glossy. Ao todo, são sete produtos multifuncionais, entre batons, blushes e iluminadores, com micropartículas de pérolas, que garantem alta pigmentação e brilho. Chegam às prateleiras este mês e custam entre R$ 20,90 e R$79,90.