Dois em um
Campeã de vendas de skincare no país, a La Roche-Posay acaba de criar um novo produto para as brasileiras. O Anthelios Color Dose (R$ 49,90 cada) é um pigmento mineral enriquecido com vitamina E+. Misturado com filtro solar, oferece aumento da proteção e correção de imperfeições. Disponível em seis tonalidades, chega às lojas neste mês.
De um dos lados do frasco do sérum Abeille Royale Double R, da Guerlain (R$ 690, 30 ml), há um mix de três ácidos principais, que faz um peeling suave. Do outro, uma substância com TIEG1, um novo gene que ajuda a sintetizar o ácido hialurônico e reparar o colágeno, cria um lifting instantâneo. Disponível na Sephora em outubro.
Toque final
Reforçando a ideia de que o batom realça qualquer look, a Mary Kay lança este mês a nova linha Gel Semi Matte (R$ 39,90 cada). Com oito cores inéditas, conjuga lábios hidratados e acabamento opaco. O resultado é garantido pela tecnologia Cushion Matrix, com microesferas de sílica, que melhora a distribuição e controla o reflexo da luz.
Alta performance
Conhecida pelas linhas de tratamento de sobrancelhas e cílios, a Swiss Clinic acaba de chegar ao Brasil. Produzidos com células-tronco, que estimulam a multiplicação dos pelos, produtos como Eyebrow Enhancer (R$ 199) são opções para conquistar um olhar poderoso.
Foco no olhar
Dona de sobrancelhas desenhadas perfeitamente, Kat Von D criou uma linha de produtos para a região, a Brow Struck. São pomadas, pós compactos, lápis e dois novos pincéis criados para quem quer tanto corrigir falhas quanto se divertir. Os produtos custam entre R$ 89 e R$ 109 e chegam ao Brasil em outubro.
Conexão Ásia
A The Body Shop lança neste mês duas novas máscaras faciais (R$ 155 cada) com ingredientes asiáticos. A primeira é de ginseng, conhecido por suas propriedades tonificantes e estimulantes, e arroz da China, que uniformiza o tom da pele. Já a de chá matcha do Japão é enriquecida com chá de Kakegawa. Este último esfolia suavemente a pele, purificando os poros e melhorando o desempenho de outros produtos.
Brasilidade em frasco
A Isolda se uniu à Perfumaria Phebo para criar uma nova fragrância. Chamada Cajueiro, traz o caju como nota principal, aliado ao frescor do óleo de bergamota. “O perfume é um toque final do processo de vestir e esse tem tudo a ver com a mulher divertida e feminina que veste Isolda”, diz Juliana Afonso Ferreira, codiretora criativa da marca. O Cajueiro chega às lojas das duas marcas este mês.
Relax corporativo
Criado para celebrar o aniversário de 36 anos do Kurotel, em Gramado, o novo programa Kur Corporativo une trabalho e cuidados com a saúde e bem-estar. Com duração mínima de três dias, é feito em grupos de pelo menos oito pessoas e personaliza o dia a dia de acordo com a necessidade do time. Entre os serviços oferecidos estão caminhadas e terapias clássicas (como massagens, drenagens e banhos terapêuticos), intercaladas com reuniões e palestras com psicólogos. As diárias começam em R$ 975.