Beleza

Beauty news: as novidades de beleza de novembro

Todas por todas
Na onda da sustentabilidade, nasceu a Herself, marca de calcinhas absorventes reutilizáveis. E agora será possível ir também à praia e à piscina menstruada. por meio de um financiamento coletivo, a marca desenvolveu biquínis e maiôs absorventes feitos de algodão e poliamida. As peças custam a partir de R$ 160.

Beauty news (Foto: Divulgalção)

Aroma de verão
É lançado neste mês o La Femme L’Eau (R$ 419, 50 ml), novo perfume da linha La Femme, da Prada. Com notas de jasmim-manga verde e óleo de tangerina, é uma versão mais fresca e despojada do seu predecessor e agrada mulheres que amam fragrâncias veraneias.

Beauty news (Foto: Divulgalção)

Oh là là
Acha que não é possível unir textura matificada, alta pigmentação e conforto em um mesmo batom? Pense de novo! Essa é justamente a proposta do Ultra Rouge (R$ 159), novidade da Dior que tem 12 cores intensas como opções e promete 12 horas de hidratação.

Beauty news (Foto: Divulgalção)

Energizada
Depois da febre dos rollers de jade, o cristal de Gua Sha (R$ 119,90), método de massagem facial chinesa milenar, promete ser o novo aliado da rotina de skincare. Quando usado de acordo com as instruções, reduz o inchaço, alivia a tensão muscular e melhora a circulação.

Beauty news (Foto: Divulgalção)

Ação imediata
Para além da água micelar mais vendida do mundo, o novo grande hit da Bioderma é o Cicabio (R$ 49,90, 40 ml), um poderoso hidratante facial. Com ácido hialurônico, glicerina e centella asiática na composição, começa a reparar peles desidratadas e lesionadas cinco minutos após a aplicação.

Beauty news (Foto: Divulgalção)

De casa nova
Com duas unidades em São Paulo, a Race Bootcamp, academia que oferece aulas intensas com duração de menos de uma hora, ganhou um terceiro endereço no Rio de Janeiro. A princípio, o spot vai unir musculação, ginástica funcional com tiros de corrida em treinos curtos e dinâmicos, além de aulas de TORQ Cycle Experience. Partiu?

Beauty news (Foto: Divulgalção)

Deu frutos
A busca pela pele perfeita acabou. Um dos carros-chefes da Lancôme, a base Teint Idole Ultra Wear (R$ 279) acaba de ganhar dez novas tonalidades e mais dois filhotes: o corretivo em bastão com pigmentação leve Teint Idole Ultra Wear Stickideal (R$ 279), e outro, de altíssima performance, Teint Idole Ultra Wear Camouflage (R$ 199).

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Skincare high tech
As apegadas às escovinhas de limpeza da Foreo vão adorar esta novidade tecnológica: no começo de 2019 estará disponível no Brasil o Luna Fofo, novo gadget da marca habilitado com inteligência artificial. Agora, além de limpar, o aparelho fornece aos usuários a porcentagem de hidratação e idade sugerida de suas peles quando conectado ao aplicativo via Bluetooth.

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