Lumière
A Louis Vuitton embarcou no mundo das velas aromáticas e lança a inédita linha Les Parfums Candles, criada pelo perfumista Jacques Cavallier
Belletrud, responsável pelos perfumes da maison, com quatro velas com aromas inspirados na arte de viajar.
Solar
O cabelo de praia com um toque solar tem um novo e poderoso aliado: a OUAI, marca de cuidados com o cabelo e com ares cult, criada pela cabeleireira das celebridades Jen Atkin, lança o spray Sun of a Beach ($ 24, à venda na Sephora internacional), formulado com água de limão e coco e que promete clarear os fios conforme exposição ao sol e ao calor. Ele é livre de parabenos, sulfatos e não é testado em animais.
Da terra
Copaíba, Andiroba, Buriti e Patauá são as matérias-primas dos novos óleos vegetais (R$ 70, à venda no site) enriquecidos com vitamina E da Simple Organic, marca brasileira de cosméticos naturais. A linha RAW traz óleos que podem ser usados na pele, cabelos e ainda como aditivos em outros produtos para potencializar suas ações hidratantes, antioxidantes, regenerativas, cicatrizantes, anti-inflamatórias, nutritivas e até repelentes.
A volta do glow
O clássico iluminador da M.A.C Silver Dusk (R$ 169), um dos mais queridos de todos os tempos, volta ao portfólio de maquiagens da marca na nova coleção Supreme Beam, que também traz as bases Hyper Real (R$ 169) com acabamento perolado e muito glow.
Sorriso brilhante
Em uma parceria inédita, Curaprox e Swarovski desenvolveram um kit (R$ 750, disponível na Drogaria Iguatemi) com duas escovas, rose quartz e ice blue, com bases de porcelana, cristais incrustados e mais de cinco mil cerdas ultramacias; e um creme dental clareador com partículas de diamante e cúrcuma em sua fórmula, além de 0% de LSS (lauril sulfato de sódio), ingrediente que pode provocar alteração de paladar, queimação e mau hálito, muito comum em cremes dentais.
Smack
O filtro solar chegou aos lábios em versão multicolorida e com expertise Shiseido. Os novos UV Lip Color Splash (R$ 189) são hidratantes labiais com acabamento glossy, generosa proteção UV e quatro cores inspiradas em refúgios de verão para brincar e alternar.
Infusão
Os chás detox altamente instagramáveis que fizeram a cabeça das famosas ganharam uma nova marca para chamar de sua. A TeatoxMe apresenta seu pacote de 30 dias com 60 sachês de chá (R$ 79,90, disponível no site da marca). Pela manhã, um blend que combina nove ingredientes como hibisco, carqueja e gengibre, acelera o metabolismo e elimina as impurezas do organismo. Ao fim do dia, um momento de relaxamento com ervas como capim-cidreira, camomila e melissa, que acalmam e preparam o corpo para a noite.