Beleza

Desodorante-desejo: produto de R$76 tem lista de espera de 13 mil pessoas

Esperar meses por um acessório de luxo, entrar na lista para comprar alguma coleção exclusiva ou pegar filas longas para arrematar alguma edição limitada de um designer cobiçado. Cada vez mais ouvimos falar de produtos hypados sumindo das prateleiras e vitrines de e-commerce.

Mas o último produto a se tornar desejo não é a bolsa preferida de Meghan Markle ou algum look de Kate Middleton e sim um… desodorante. Criado pela influencer e empreendedora americana Katie Sturino, o produto não tem sais de alumínio (ingrediente comum nos antitranspirantes que, segundo alguns estudos, tem potencial carninogênico) nem bicarbonato de sódio (ingrediente comum em desodorantes naturais que pode causar irritações na pele).

Ao invés disso, a fórmula em embalagem roll-on leva sândalo, sálvia, extrato de coco, chá verde, vitamina E e amido de milho antitranspirante natural). Quando foi lançado nos Estados Unidos, em maio, o produto – vendido a 18 dólares (por volta de R$76) – esgotou imediatamente. Um novo estoque chegou em julho mas também já sumiu do e-commerce da marca, Megababe.

Fundada por Sturino, a etiqueta de beleza fez sucesso com seus produtos para a “vida real”. Antes do desodorante, a Megababe já havia feito barulho com seu stick anti-assaduras para mulheres usarem entre as coxas e um pó natural que promete eliminar suor nos seios.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo