Beleza

Lush anuncia sua saída de todas as redes sociais

Lush acaba de anunciar que está encerrando todas as suas redes sociais inglesas porque está “cansada de brigar com os algoritmos”.

A marca de beleza, famosa por suas máscaras faciais e bombas de sal, revelou seus planos de mudar drasticamente seu método de relacionamento com sua clientela, excluindo Instagram, Twitter e Facebook, e apostando em email, telefone e site próprio.

“Estamos mudando nossos métodos de comunicação. As mídias sociais estão tornando cada vez mais difícil conversar diretamente um com os outros. Estamos cansados ​​de lutar com algoritmos e não queremos pagar para aparecer no seu feed de notícias. Por isso, decidimos que é hora de nos despedirmos de algumas de nossas redes sociais e abrir a conversa entre você e nós.”

A declaração continua: “Lush sempre foi composta de muitas vozes, e é hora de todas elas serem ouvidas. Não queremos nos limitar a manter conversas em um lugar, queremos que o diálogo seja colocado de volta nas mãos de nossas comunidades – de nossos fundadores a nossos amigos. Somos uma comunidade e sempre fomos. Acreditamos que podemos fazer mais barulho usando todas as nossas vozes em todo o mundo, porque quando fazemos, geramos mudanças, desafiamos normas e criamos uma revolução cosmética. Queremos que a comunicação seja mais sobre paixões e menos sobre gostos.”

“Este não é o fim, é apenas o começo de algo novo. #LushCommunity – até lá.”

A conta do Lush UK no Twitter possui mais de 202.000 seguidores, o Facebook tem mais que o dobro, enquanto os seguidores do Instagram acumularam até 569.000.

A Lush Norte Americana, no entanto, não seguirá o exemplo e continuará presente nas redes sociais.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo