Mais uma marca de beleza desejada por nós chega ao Brasil e Marie Claire conta esta novidade com exclusividade: A americana Bumble and bumble será a partir desta quinta-feira (11) parte do portfólio da multimarcas e destaque do Sephora Hot Now.
A marca é considerada referência em cabelos nos Estados Unidos, a Bumble and bumble nasceu dentro de um salão de beleza em Nova York, em 1977, quando iniciou um caminho de sucesso internacional. Com a expertise de um time de cabeleireiros e designers especialistas em editoriais e fashion weeks, a marca trouxe ao mercado seu vasto conhecimento no ramo de salões de beleza e styling, traduzido em produtos extraordinários e icônicos.
A Bumble and bumble será comercializada com exclusividade na Sephora e é um dos destaques do Sephora Hot Now, evento do calendário de beleza que promete apresentar alguns highlights da marca trazidos para esta estreia. Entre eles, dois carros-chefe da label: A linha Bb Hairdresser´s Invisible Oil se diferencia pelo foco em hidratação, com seis óleos essenciais que resultam em um luxuoso elixir para fios macios, sedosos e resistentes sem pesar. Além disso, é antifrizz e contém proteção térmica e UV em sua composição. E também, como cruadora do conceito praiano, traz o Bb Surf com seu Flexi-Style Blend – que proporciona suavidade, flexibilidade e volume natural. A linha chama a atenção dos mais apaixonados pelo destino: areia e mar inspiram uma série de produtos que carregam um pouquinho desta paisagem para qualquer lugar.
Todos os produtos da Bumble and bumble são cruelty-free e livres de parabenos, ftalatos, óleos minerais e formaldeído.