Gastronomia

Vitamina na veia: febre dos coquetéis intravenosos chega ao Brasil

A febre americana dos IV Drips finalmente chegou ao Brasil. Para quem nunca ouviu falar, trata-se de coquetéis personalizados aplicados de forma intravenosa, que podem desde curar uma ressaca a dar um boost de vitalidade e também ajudar a queimar gorduras e acelerar o metabolismo.

Os soros da beleza viralizaram nas redes sociais com adeptas como Gwyneth Paltrow e Rihanna. “A grande vantagem é o aproveitamento maior das substâncias, o efeito mais rápido e a possibilidade de ministrar concentrações maiores de ativos”, explica Esthela Conde, médica do esporte e nutróloga que acaba de lançar o protocolo dos soros em sua clínica.

O cardápio de blends é vasto: aminoácidos, vitaminas, enzimas, fitoterápicos para perda de peso, ganho de massa muscular, imunidade, melhora do sono, da pele, do cabelo e até alívio do estresse. As doses e as combinações são recomendadas após uma consulta detalhada – são em média quatro sessões (uma por semana). A aplicação é feita no próprio consultório e dura cerca de 20 minutos; a partir de R$ 1.500.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo