Hit do verão europeu, a totebag da Prada feita de ráfia é a bolsa
da vez. Perfeita para ir ao campo e pra cidade, seu design rústico, porém luxuoso, entrega minimalismo em suas cores cativantes, como rosa chiclete, vermelho alaranjado e verde menta. Espaçosas e leves, as bolsas são feitas à mão em material bruto e resistente, que constrói até o icônico logotipo Cartiglio, que lembra um crochê por meio da tecelagem.
Lançada na coleção de prêt-à-porter de primavera/verão de 2020, a bolsa feita de palmeira de ráfia, planta originária da China, é toda aberta, sem forro, em formato retangular e com logo da Prada construído de forma triangular. Desde que esgotou em 2022, os trendsetters estavam sedentos para a chegada de novos modelos para as lojas, mas o que eles não esperavam eram as novas cores e formatos.
Gigi Haddid foi flagrada atravessando a rua com o novo modelo da totebag em Vichy. Ao mixar o jeans com off-white e um all-star vermelho, ela mostra que com o acessório certo, nenhum look passa por despercebido.
A empresária Chiara Ferragni é uma das influenciadores que são apaixonadas por essa bolsa. Nativa da Italia, ela aproveita o clima descontraído com sua bolsa rosa, chamada de alabastro. Um mood total Barbiecore, não é mesmo?
Dua Lipa, pronta pra uma pool party, também aposta em uma versão da totebag mais discreta, combinando com a camisa listrada e um biquini laranja para dar um toque mais pop a composição
Referência Brazilcore? Temos sim, senhor! Hailey Bieber, que ama mostrar suas heranças brasileiras, propôs um visual bem street usando as cores da nossa bandeira. Mas pra dar uma quebra no visual mais moleca, usou a tote Naturale, novo modelo da marca, para dar gás ao look.
Lu Tranchesi também não ficou de fora. It Girl suprema, a influenciadora apostou num look total Vichy com a tote em Ráffia na cor azul celeste. Uma verdadeira diva que inspira.