Moda

Janelle Monaé celebra orgulho LGBT no tapete vermelho do BET Awards

Quando se fala de tapete vermelho, Janelle Monaé não economiza. Não é de hoje que os looks da cantora, rapper e compositora surpreendem a todos. Sempre bastante ornamentais, os visuais também vêm cheios de conceito: em geral, algo amarrado a seu trabalho mais recente. No BET Awards 2018 — prêmio que celebra o trabalho de artistas negros na música e no cinema –, ela decidiu levantar a bandeira do movimento LGBT com seu vestido.

Desenhado pelo libanês Nicolas Jebran, o modelo ajustado na cintura explode em uma saia multicolorida em comemoração ao “Pride Month” — mês dedicado a visibilidade da população que foge à regra heteronormativa, assim como Monaé. Ainda neste ano, em entrevista à Rolling Stone estadunidense, ela revelou ser pansexual e o seu último (e extraordinário) disco — Dirty Computer — fala exatamente sobre sair do armário, reconhecer a sua sexualidade, abraçar seu próprio corpo e lutar pelos seus direitos.

Janelle Monae vestido arco iris lgbt bandeira bet awards 2018 tapete vermelho O vestido militante foi assinado pelo designer libanês Nicolas Jebran.

Antes de assinar o modelo sob medida, o estilista já tinha trabalhado com a popstar no clipe de “I Like That” — ele foi o responsável pelo vestido tipo camisa branca que ela usa na abertura do vídeo. Além disso, Jebran também colabora constantemente com outras celebridades igualmente poderosas: Gwen Stefani, Jennifer Lopez, Miley Cyrus e até Beyoncé fazem parte da lista de clientes VIP do designer.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo