Com evento na Zipper Galeria, em São Paulo, a C&A lançou sua coleção “Cinco Mares”, tradição de fim de ano da marca. A fast fashion apostou em parcerias com os maiores nomes de beachwear brasileiros: Cia. Marítima, Lenny Niemeyer, Blue Man e Água de Coco, com destaque para a Triya, nova integrante do grupo.
Nesse verão, além de bodies, maiôs e calcinhas de cintura alta – tendência há algumas estações –, as marcas escolheram as estampas localizadas como novidade. Na Triya, a onça reina na peça, trazendo o ar divertido já conhecido da marca. Já na Blue Man, a estampa de folhas e tucanos ocupa só o centro do maiô. Na Cia. Marítima, o body azul marinho ganha estampa geométrica na gola e nas laterais. “A estampa localizada de onça é a minha peça chave da coleção”, conta Sharon Azulay, estilista da Blue Man.
Saiba mais de cada coleção aqui:
Lenny Niemeyer
Talvez a mais sóbria de todas as parcerias, Lenny Niemeyer resgata o ar chique do beachwear que a fez famosa em peças com animal print, amarrações e ferragens. Destaque para a estampa hiperrealista de girafas e zebras e para o vestido longo listrado.
Triya
O ar fun e jovem da Triya aparece em sua colaboração com a C&A em estampas de boquinha, pochetes de onça e maiôs assimétricos. Seus recortes estratégicos valorizam o corpo.
Água de Coco
A estamparia que fez a Água de Coco famosa é trazida a colab com desenhos tropicais de fauna e flora. “Apesar da estampa ser nosso forte, estamos com uma coleção super forte de lisos com detalhes surpreendentes”, conta Renato Thomaz, diretor da marca.
Cia. Marítima
Apostando menos em estampas orgânicas e mais em formas geométricas, a Cia. Marítima cria uma espécie de mosaico na pele. Para completar a coleção, pareôs que vão da praia ao jantar à beira mar.
Blue Man
Na Blue Man, a aposta fica para as estampas tropicais, tucanos e os tons primários mesclados aos neutros preto e branco. Com modelagens mais simples, a marca aposta em amarrações e peças dupla face.