Beleza

Conheça a marca de beauté vegana que acaba de chegar ao Brasil

É consenso que o mercado de beleza vem passando por uma revolução que preza por produtos mais naturais, com menos ativos químicos e tóxicos e que, de preferência, ainda sejam amigos do planeta. Se você ainda não entrou nessa onda, agora você tem mais um motivo para experimentar: acaba de chegar ao Brasil a Love Beauty and Planet, marca estadunidense de produtos que, além de veganos e sustentáveis, ainda trazem expertise para tratar os fios profundamente.

Sustentáveis em seu DNA, a marca tem o objetivo de reduzir ao máximo sua pegada ambiental de maneira holística, prestando atenção em todos os aspectos da jornada do produto, incluindo ingredientes e embalagens. Todos os frascos são 100% recicláveis, e feitos a partir de 100% de plástico reciclado – vindo de garrafas pet coletadas por cooperativas locais. E mais: a Love Beauty and Planet apresenta por aqui o Fast Rinse, uma tecnologia exclusiva de enxágue rápido nos condicionadores, que sem comprometer a sua eficácia, consegue garantir uma economia de 10 segundos a cada banho. Com essa tecnologia, a marca tem a ambição de economizar mais de 18 milhões de litros de água em um ano, o que seria suficiente para matar a sede de 25.000 pessoas neste período.

No portfólio, 22 produtos que englobam cuidados com os fios – incluindo uma linha de cabelos cacheados exclusivamente reformulada para as brasileiras – desodorantes e cuidados com o corpo, todos com certificados PETA e Vegan Act, e não testados em animais. Os shampoos são livres de silicones, parabenos e corantes, os desodorantes não possuem alumínio e os sabonetes são livres de sulfatos. Cada linha sempre traz óleo de coco orgânico em sua formulação, combinado a um ingrediente natural exclusivo com benefícios pensados para as necessidades das brasileiras. A boa notícia é que eles chegam ao Brasil a preços competitivos, de R$ 20 a R$ 28 por produto, em média, e serão comercializados em supermercados, farmácias e e-commerce da marca. Go green!

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo