Considerada uma das supermodelos da década de 1980, Nastasia Urbano passou por tempos difíceis e, agora, vive pedindo dinheiro pelas ruas de Barcelona, na Espanha.
Segundo informações da publicação britânica DailyMail, a modelo, que está com 57 anos e chegou a emprestar seu rosto para a icônica campanha do perfume Opium, de Yves Saint-Laurent, passa as noites dentro de bancos.
“Eu fiz todas as revistas, fui amada por todos. Recebia um milhão de dólares por ano por apenas 20 dias de trabalho, por três ou quatro anos”, contou.
Tudo mudou ao conhecer o ex-marido e pai de seus filhos que, de acordo com ela, acabou com seus milhões de dólares, e resultou em uma ação de despejo por não conseguir mais pagar o aluguel e outras dívidas.
Diagnosticada com depressão, Natassia se divide entre dormir no sofá de casas de amigos e abrigada na parte dos caixas eletrônicos dos bancos.
“Eu quero viver, não apenas sobreviver. Estou cansada de pedir dinheiro. As pessoas ao meu redor foram embora, todo mundo vai embora e eu não estou surpresa”.
“Quero que meus filhos me vejam bem. Quero me recuperar e estar bem para que eles possam se orgulhar de mim”.